Todo ser que tem fôlego louve ao Senhor !!!




Recados Para Orkut - Click Aqui! http://www.recados.net

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Feliz Aniversário!!!!

                                            30 de Junho...   Hoje vou fugir um pouco do objetivo do blog para falar da minha amiga e irmã  Bianca... porque é o dia dela... Nós nos conhecemos através da telinha e nos identificamos tanto, que até hoje temos uma amizade forte. Nas minhas lutas, ela está sempre presente, me ajudando em oração... em conselho... com palavras amigas... E grandes são as experiencias e as vitórias que o Senhor tem me concedido e ela fez parte de cada uma delas... pq sei que o Senhor  ouve suas orações por mim... pelo meu lar... pelo meu casamento... filhos... Bom... então, quero deixar registrado aki todo o meu amor por essa amiga tão especial na minha vida...                                                                                                   Minha amiga desejo tudo de bom do fundo do meu coração... que vc seje sempre muito feliz... sempre...sempre... que Deus possa te abençoar ricamente e possa te conceder tudo aquilo que vc tem colocado diante Dele.                                                       FELIZ ANIVERSÁRIO!!! MUITAS FELICIDADES...  HOJE E SEMPRE!!!    AMO MUITO VC!!!                  
                                                                  

sábado, 25 de junho de 2011

Arranjos para casamento!!!

Para as irmãnzinhas que vão se casar...  alguns modelos de arranjos... Alguns modelos recebi por email... outros salvei em sites... ou em blogs de outras irmãs...
 mas como somos corpo, acho que as irmãs não vão ficar bravas comigo rsrsrs. São lindos!!!








sexta-feira, 24 de junho de 2011

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Estes recebi da Irmã Lene de Vitória do ES. Bjs Lene!!! Os arranjos são lindíssimos!!!







terça-feira, 21 de junho de 2011

Arranjos enviados por Bianca, minha irmãzinha do coração... Florzinha amo vc muito, muito!!!!




Consagração do nosso novo salão !!!

No dia 11 de Junho foi consagrado nosso novo salão em minha cidade... Uma benção do Senhor que estavámos aguardando já um tempinho.  Este arranjo foi feito pela nossa irmã Sabrine para a consagração. Particularmente achei lindo!!!